5 coisas que você precisa saber sobre Desintoxicação Capilar

Na semana passada, eu publiquei a entrevista com o Leandro Ferreira, nosso técnico em Campinas, na qual ele falou sobre as características e benefícios da Desintoxicação Capilar Grandha.

Essa entrevista - que você pode conferir aqui - gerou bastante curiosidade e também muitas dúvidas. Portanto, decidi resumir em cinco tópicos o que é e para que serve a Desintoxicação Capilar Grandha.

A Desintoxicação Capilar é solução para quem se arrependeu da progressiva e quer os cachos de volta.

A Desintoxicação Capilar é solução para quem se arrependeu da progressiva e quer os cachos de volta.

A Desintoxicação Capilar Grandha…

1. É realizada com Tioglicolato de AMP (Amino Metilpropanol).

Todos os serviços de permanente são usualmente realizados com base Tioglicolato de Amônio. Ou seja, o conceito não é novo. Porém, o uso do Tioglicolato de AMP é inovador, já que possui um alto nível de compatibilidade com qualquer outro procedimento químico, e, assim, pode ser aplicado em situações nas quais o tradicional Tioglicolato de Amônio jamais poderia. O Tioglicolato de AMP, ou Amino Metilpropanol, é patenteado (BR 10 210 017342 8 – INPI) e de uso exclusivo da Grandha.

2. É fantástica para quem usou formol ou ácido glioxílico e não consegue recuperar os cachos.

Esse mecanismo foi criado para proporcionar possibilidades de alterações na estrutura capilar com altos níveis de compatibilidade. O AMP - Amino Metilpropanol - tem a incrível capacidade de deslocar e remover produtos indevidos e indesejados dos cabelos, de forma a recuperar a ondulação dos fios.

3. Combate a ação do formol.

De acordo com o laboratório americano ANGUS (DOW), o AMP atua fortemente como limpador de formol, com propriedades anticorrosivas e pH neutro. Além disso, não tem cheiro desagradável, nem mascarado. É regulamentado e reconhecido pela ANVISA. Livre de gases tóxicos e não degrada a cor dos cabelos.

4. Pode dar qualquer forma aos cabelos.

Por ter a capacidade de flexibilizar os fios, sem comprometer a integridade de sua estrutura ou causar alterações nos níveis naturais de pH dos fios, o AMP pode contribuir com qualquer tipo de modelagem, incluindo o aspecto liso, sem prejudicar a saúde dos cabelos.

5. Não pode ser aplicada em qualquer situação. São necessários alguns cuidados.

A Desintoxicação Capilar Grandha com AMP é compatível com qualquer tipo de cabelo - exceto cabelos descoloridos - ou química. Vale lembrar que este é um serviço profissional, e que precisa ser realizado por um cabeleireiro. Apesar de não ser agressiva, a Desintoxicação Capilar é um processo químico e, sendo assim, um diagnóstico capilar responsável se faz necessário antes de uma aplicação.


Mart’bel patrocina Projeto Lado a Lado em Taboão da Serra, SP

Foi inaugurado no último domingo (09/03), o Projeto Lado a Lado, em Taboão da Serra, SP. O projeto de iniciativa pública tem como objetivo capacitar pessoas e formar profissionais nas áreas da beleza, moda e informática, além do ensino de idiomas.

A Equipe Mart’bel esteve presente na inauguração e apoiará as turmas dos cursos de cabeleireiros, que têm suas primeiras aulas hoje, ao longo de todo o ano de 2014.

Parabéns a todos os envolvidos nessa grande empreitada!

fotosmateria


O que é Desintoxicação Capilar?

Hoje o assunto é Desintoxicação Capilar. Entrevistei o Técnico Grandha Campinas, Leandro Ferreira, que nos últimos 6 meses desenvolveu um tratamento à base do Tioglicolato de AMP da Grandha para estimular a recuperação dos fios que foram processados anteriormente por ácido glioxílico ou formol, devolvendo curvas, ondas e cachos maravilhosos aos cabelos secos, porosos e condenados. Confira!


modelos1


Desintoxicação Capilar: entrevista com Leandro Ferreira

Leandro Ferreira

- Leandro Ferreira -


O Tioglicolato de AMP foi desenvolvido pela Grandha como uma solução de alisamento progressivo viável e legalizado. Como você desenvolveu o tratamento para recuperação dos cachos com este ativo?

Leandro: Tenho um trabalho específico com cachos e procurava algo que pudesse ajudar quem se entregou ao liso e estava arrependido. Testei vários produtos, sem sucesso, e vi no AMP uma particularidade: ele combate o formol e amolece os fios, então poderia dar qualquer forma ao cabelo; logo testei formatar os cachos. Foi um sucesso desde o princípio.

Sabe-se que nos últimos meses, a procura por cabelos alisados diminuiu. Por outro lado, a procura pelos cachos aumentou. A que você atribui isso?

Leandro: Sempre houve um grupo de resistência, que nunca se entregou ao padrão de beleza momentâneo. Essas mulheres ganharam notoriedade com a escassez de cachos naturais. Aquelas que se entregaram, viram que era possível ser linda e natural e que era muito difícil lutar contra a natureza. Juntou-se a isso a revelação de todos os efeitos colaterais das progressivas como afinamento, oleosidade, quebra, irritabilidades, entre outros.

Na sua opinião, qual é o papel da Grandha nessa mudança de cenário?

Leandro: A Grandha sempre teve um posicionamento firme frente aos produtos duvidosos ou ilegais, e nunca deixou de lado os cuidados com todos os públicos, inclusive o cacheado. O fato de nunca ter lançado produtos com ácido glioxílico, carbocisteína ou formol, faz com que seja uma empresa de real confiança.

Pra finalizar, o que você recomenda em termos de tratamentos no salão e em casa para quem procura se livrar da herança maldita das progressivas?

Leandro: A linha Grandha Vector Force traz muitos resultados em casa. O fato de não ter sulfatos favorece muito os cachos. E a força vetorial do produto, resulta em um efeito físico muito bacana.


Pagina 1 de 5123...Ultima