Família Grandha posa para foto em comemoração dos 15 anos da marca de cosméticos profissionais.

15 anos de Grandha

Foi no dia 13 de maio de 2000 que o empresário Celso Martins fundou a Grandha Professional Hair Care. Hoje, ao completar o seu 15° aniversário, a marca é reconhecida como referência em alisamentos e desenvolvimento cosmético, com distribuição nas maiores cidades brasileiras e com um forte projeto de exportação em processo de reformulação e expansão.

Aloisio Santana tira foto da equipe de vendas da Grandha em comemoração do aniversário de 15 anos da Grandha.

O técnico Aloisio Santana tira foto da equipe de vendas durante a comemoração dos 15 anos.


O segredo do sucesso da Grandha

O segredo do sucesso da marca se fundamenta na constância de sua qualidade e saúde financeira. A Grandha sempre trabalhou com muito planejamento técnico e comercial. Isso lhe permitiu desenvolver grandes projetos em momentos chave de seus 15 anos de história. Permitiu também que pudesse ser competitiva em todo o mercado profissional mesmo em momentos de crise do setor, de forma que por muitas vezes, enquanto o mercado descia, a Grandha subia.

Essa solidez gerencial e moral também possibilitou à Grandha se posicionar contra o uso de formol e outros ativos ilegais no mercado profissional num momento em que a grande maioria dos salões de beleza e da mídia não se opunha às suas utilizações. Enquanto muitas empresas fraudulentas e criminosas lucraram milhões de reais no mercado ilegal, a Grandha se manteve fiel aos seus valores e princípios. Essa decisão lhe custou muito em lucro, trabalho e disposição. No entanto, vemos agora que tudo isso teve muito valor. Pois, novamente, tudo depende de planejamento e solidez.

Equipe do administrativo e criação da Grandha posa para foto em comemoração do aniversário de 15 anos da Grandha.

Parte da equipe do administrativo e de comunicação posa para foto dos 15 anos da Grandha.


É com muita alegria e satisfação que chegamos juntos, hoje, à essa notável marca de 15 anos de atuação no mercado profissional da beleza. Nossos agradecimentos se estendem a todos os funcionários, distribuidores, cabeleireiros, colaboradores e consumidores que mantiveram esse sonho vivo e pulsando desde 2000.

Novas metas serão traçadas, novos desafios serão lançados, novas fronteiras serão ultrapassadas e novos objetivos serão cumpridos. Enquanto sonharmos, seremos todos GRANDHA!

Equipe de expedição da Grandha posa para foto em comemoração do aniversário de 15 anos da Grandha.

Equipe de expedição da Grandha em foto dos 15 anos.


Facebook da Grandha


Goji Berry em sua forma seca e desidratada, utilizada para consumo.

Grandha lança nova linha de Goji Berry para cabelos tingidos

O goji berry é um fruto cultivado na China com altíssimo poder antioxidante e muito rico em vitamina C. Desde o ano passado ele tem estado na boca do povo. Em alguns meses, uma frutinha até então desconhecida tornou-se, gradualmente, muito comentada e procurada em todo o Brasil.


Grandha lança linha Color Up com Goji Berry

Em workshop especial sobre colorimetria nesta segunda-feira (04), em sua sede na cidade de Taboão da Serra, a Grandha lançou oficialmente a linha Color Up com Goji Berry, a qual substitui a antiga linha Color Shine no tratameto especial para cabelos coloridos e tingidos.

Color Up Restorative Jelly com Goji Berry para cabelos tingidos da Grandha.

Color Up Restorative Jelly 200g.

Visite a página do Color Up Goji Berry Grandha

A linha Color Up da Grandha é composta pelo Color Up Shampooing nas versões de 300 e 500ml, Color Up Restorative Jelly nas versões de 200 e 450g, além do finalizador Color Up Goji Berry Pure Oil na versão única de 55ml. A linha toda se utiliza das propriedades incríveis da frutinha chinesa para proporcionar brilho, sedosidade e proteção à cor nos cabelos tingidos.

Os produtos são todos em base gel, fato este que contribui bastante para uma limpeza leve executada pelo conjunto da linha Color Up. A inclusão do goji berry na formulação é de grande importância para a manutenção das cores, uma vez que esta fruta possui uma altíssima concentração de antioxidantes, uma maior concentração de vitamina C que a laranja e a acerola. Conta também com mais betacarotenos que a cenoura e possui altas concentrações de vitamina A, B1, B2, B6 e E.

A partir de agora, a Grandha tem a felicidade de trazer tudo isso para os seus cabelos!


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Celso Martins Junior, da Grandha, fala ao Bom Dia Brasil, da Rede Globo, sobre o mercado cosmético no Brasil.

Celso Martins Junior fala sobre cosméticos no Bom Dia Brasil, da Globo.

Hoje, no Bom Dia Brasil, da Rede Globo de Televisão, o diretor técnico da Grandha, Celso Martins Junior, falou de forma bastante esclarecedora sobre a realidade que vive o mercado cosmético no Brasil.

Embora o país venha, ao longo dos últimos anos, enfrentando uma série crise que chega até o bolso da população, estamos cada vez mais consolidados como o terceiro maior mercado consumidor de produtos de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos em todo o planeta, atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão.


A situação do mercado de cosméticos no Brasil

Falando diretamente da indústria do Grupo Mart’bel, Melk Cosméticos, onde a matéria foi filmada e onde os produtos Grandha são produzidos, Celso Martins Junior afirmou que considerando o crescimento consistente dos últimos vinte anos, espera-se que até 2020, o Brasil assuma o segundo lugar no mercado consumidor, deixando para trás o país asiático.

De acordo com Eduardo Zylberstajn, “nos últimos anos, onde o real esteve super valorizado, nunca nós tivemos uma participação dos importados acima de 8 por cento. 92% do mercado brasileiro é abastecido por produção nacional e não sentimos ameaça de nenhum país até agora.”

Produção do Mix Oil Coconut & Argan da Grandha no Bom Dia Brasil da Rede Globo.

Detalhe da produção do Mix Oil Coconut & Argan, da Grandha, no Bom Dia Brasil da Rede Globo.


Celso Martins Junior, da Grandha, fala sobre perspectivas futuras no Bom Dia Brasil da Rede Globo

Segundo a matéria da Rede Globo, enquanto a economia brasileira patinou em 2014, o setor cosmético cresceu 11%. O faturamento ultrapassou a marca de 100 bilhões de reais (precisamente R$101,7 bilhões). O crescimento da Grandha e do Grupo Mart’bel em 2014, porém, ultrapassou consideravelmente o crescimento médio do mercado de cosméticos, o qual já se mostrou bastante alto nestes tempos de recessão.

A empresa Melk Cosméticos, do Grupo Mart’bel, fabrica os produtos da Grandha Professional Hair Care, sob a direção do químico Celso Martins Junior. Esse ano vai aumentar o número de lançamentos.

Celso Martins Junior fala sobre cosméticos no Bom Dia Brasil da Rede Globo.

“As pessoas querem muito mais novidades. Elas querem produtos de fato inovadores em muito menos tempo. Uma roupa nova convida uma maquiagem nova, um esmalte novo, um perfume novo, um produto novo para o cabelo, e tudo isso acaba sendo puxado e empurra a indústria cosmética.”

Celso Martins Junior – Diretor Técnico da Grandha

Clique Aqui para assitir a matéria do Bom Dia Brasil no G1

Facebook da Grandha

*Fonte: Portal G1.


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