fbpx

Blog Grandha

Bem Estar da Globo fala sobre a Desintoxicação Capilar Grandha

No programa de hoje do Bem Estar da Rede Globo, o assunto foi alisamentos e cachos. Além disso, falou-se muito sobre a ilegalidade e criminalidade do uso do formol, e também da recente proibição do ácido glioxílico como ativo químico em procedimentos alisantes.

O famoso cabeleireiro Robson Trindade, conhecido pela alcunha de “Rei dos Cachos”, realizou um procedimento de Desintoxicação Capilar Grandha para salvar um cabelo extremamente sem vida e prejudicado pelo uso gradativo de progressivas ácidas. Desenvolvido pelo próprio consultor convidado do programa, o diretor técnico da Grandha, Celso Martins Junior, a Desintoxicação Capilar Grandha utiliza o Tioglicolato de AMP – ativo mundialmente exclusivo e patenteado pela Grandha – como ativo principal.

Clique aqui para conferir a matéria na íntegra. A parte que toca o assunto da Desintoxicação Capilar está nos últimos dois parágrafos e últimos dois vídeos.

14 anos de Grandha!
Penteados de casamento: noivas e madrinhas com Bete Omori

Related Articles

6 Comments

    • Olá, Marilene.

      A condição da gestação não representa nenhum impeditivo à realização do procedimento, no entanto, é preciso sempre fazer o teste de mechas.

  1. ola boa tarde..

    Gostaria de saber se a pessoa que ja usou progressiva, durante 2 anos, usando esse produto, os cachos poderao retornar? sendo que essa pessoa possui um cabelo fino, crespo, bem tratado, e longe da progressiva tambem há 2 anos. E como age no CORTEX!!
    Atenciosamente

    Fabiana Costa

    • Olá, Rose. Como você pode conferir na página do Tioglicolato de AMP, que não recomendamos sua aplicação em cabelos descoloridos. No entanto, esta não é uma impossibilidade. É perfeitamente possível realizar o procedimento num cabelo descolorido. O aspecto mais importante, na verdade, é o prognóstico mais preciso em relação às condições gerais do cabelo. Somente um profissional pode fazer isso.

      Espero ter sanado sua dúvida. Até breve!

Deixe um comentário