Onde encontrar Grandha na sua cidade, estado e região do Brasil. A Grandha está presente em quase todo o Brasil, com exceção de alguns poucos estados como Mato Grosso, Rondônia, Acre, Roraima e Amapá. Onde encontrar: em toda a extensão das regiões Nordeste, Sudeste e Sul. A atuação da Grandha no Centro-Oeste brasileiro também merece destaque, especialmente nas cidades de Goiânia e Brasília. Nossa sede se localiza em Taboão da Serra, na Grande São Paulo.

Onde encontrar Grandha?

Com pontos de distribuição em mais de 20 estados do país, hoje a Grandha Professional Hair Care emprega mais de 300 profissionais, direta ou indiretamente, em todas as cinco regiões do Brasil.

Para saber onde nos encontrar em sua região, basta preencher o formulário ao lado para receber maiores informações.

Onde encontrar a Grandha? Estamos presentes em todos as cinco regiões do Brasil: diretamente em 21 estados do maior país da América Latina. A Grandha está nos seguintes estados brasileiros: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí, Tocantins, Pará e Amazonas. Embora não tenha um ponto de distribuição em territórios maranhense e mato grossense, a Grandha Tocantins também atende todo o estado do Maranhão, além de todo o sul do Pará e norte do Mato Grosso. Os únicos estados sem distribuição, no momento, são os seguintes: Rondônia, Acre, Roraima e Amapá. Onde encontrar Grandha? Bem próximo a você, com certeza!

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Telefone

Bairro, Cidade e Estado

CEP

Eu sou
Cabeleireiro(a)Consumidor(a)

Estou procurando
ProdutosSalãoDistribuidor

A Grandha alcança todo o Brasil

“Este projeto de nacionalização da marca foi muito apoiado em três grandes acontecimentos na Grandha: em meados de 2005, construímos nossa sede própria, lançamos a coloração permanente por oxidação e também houve uma mudança de layout na linha de tratamento e dos alisantes. Naturalmente, esses três grandes acontecimentos facilitaram nosso projeto de conquista do Brasil.”

Celso Martins Junior – Diretor Técnico

Acompanhe nossas atualizações e novidades no Facebook Grandha.