Seja uma Consultora Grandha

Agora você pode revender cosméticos profissionais com 40% de lucro. Se você é cabeleireira, pode se tornar uma orientadora e se beneficiar com muitas vantagens.

Venda Direta por Revista

Já amplamente reconhecida por sua solidez no mercado profissional, em parceria de quase 20 anos com os cabeleireiros e salões de beleza de todo o Brasil, a Grandha agora torna-se a primeira marca profissional a também atuar no segmento de venda por catálogo e revista.

Ideia antiga, modelo novo

O projeto não tem aplicação multinível e traz como principal inovação a inclusão e participação efetiva do cabeleireiro em todo o processo. Existem duas formas distintas de atuação: a consultora e a orientadora.


Consultora Grandha

A atuação como Consultora Grandha é excelente para mulheres, e também homens, que não trabalham com cosméticos, mas que gostariam muito de ter a oportunidade de fazê-lo. Além de poder adquirir os produtos para uso próprio, também é possível obter lucros de 40% com a revenda dos mesmos.


Orientadora Grandha

A função de Orientadora Grandha é a grande inovação para fortalecer a parceria e alavancar as vendas de serviços da cabeleireira ou cabeleireiro. A Orientadora Grandha ganha com a compra da sua Consultora Grandha. Além disso, o gerenciamento de seu time de consultoras é auxiliado e acompanhado de perto pela Executiva de Vendas Grandha, que presta auxílio e acompanhamento para campanhas de incentivo de serviços do salão, por parte das consultoras, além de prêmios e sorteios.


Consultora Grandha.

Como ser uma Consultora Grandha?

Para ser uma Consultora Grandha, é preciso fornecer as cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência. Após isso, você definirá sua forma de pagamento com sua Executiva de Vendas Grandha.

Você poderá fazer seus pedidos via telefone, e-mail, WhatsApp ou pelo Portal das Consultoras, ao qual você terá acesso após seu credenciamento. Os seus produtos deverão ser retirados no ponto logístico combinado com sua Executiva de Vendas.

Seu ponto logístico poderá ser o salão da sua orientadora ou a sede da Grandha mais próxima de você.

Posso vender todos os produtos?

Nenhum dos tratamentos profissionais é vendido diretamente pela Consultora Grandha, mas sim na forma de serviço profissional, o qual serpa executado pelo Salão Orientador Grandha.

A venda por catálogo acontece em todo o Brasil?

Não. Atualmente, a atuação das Consultoras Grandha se restringe a algumas cidades do estado de São Paulo. Entre em contato para maiores detalhes.


Orientadora Grandha.

Como ser uma Orientadora Grandha?

A função de Orientadora Grandha requer a execução dos serviços profissionais expostos na revista da Consultora Grandha. Por isso, podemos considerar que essa função é indicada aos salões de beleza.

A Orientadora Grandha poderá montar sua própria e ilimitada equipe de consultoras. Tudo que essa equipe comprar diretamente com a Executiva de Vendas Grandha irá remunerar também a Orientadora Grandha.

Através das campanhas de incentivo combinadas com a Executiva de Vendas e as Consultoras Grandha, serão geradas condições vantajosas para que as Consultoras vendam os serviços do salão da Orientadora Grandha. Assim, todo mundo sai ganhando!


Acompanhe nossas atualizações e novidades no Facebook Grandha.