Grandha News

5 coisas que você precisa saber sobre Desintoxicação Capilar

Na semana passada, eu publiquei a entrevista com o Leandro Ferreira, nosso técnico em Campinas, na qual ele falou sobre as características e benefícios da Desintoxicação Capilar Grandha.

Essa entrevista – que você pode conferir aqui gerou bastante curiosidade e também muitas dúvidas. Portanto, decidi resumir em cinco tópicos o que é e para que serve a Desintoxicação Capilar Grandha.

A Desintoxicação Capilar Grandha:

1. É realizada com Tioglicolato de AMP (Amino Metilpropanol).

Todos os serviços de permanente são usualmente realizados com base Tioglicolato de Amônio. Ou seja, o conceito não é novo. Porém, o uso do Tioglicolato de AMP é inovador, já que possui um alto nível de compatibilidade com qualquer outro procedimento químico, e, assim, pode ser aplicado em situações nas quais o tradicional Tioglicolato de Amônio jamais poderia. O Tioglicolato de AMP, ou Amino Metilpropanol, é patenteado (BR 10 210 017342 8 – INPI) e de uso exclusivo da Grandha.

2. É fantástica para quem usou formol ou ácido glioxílico e não consegue recuperar os cachos.

Esse mecanismo foi criado para proporcionar possibilidades de alterações na estrutura capilar com altos níveis de compatibilidade. O AMP – Amino Metilpropanol – tem a incrível capacidade de deslocar e remover produtos indevidos e indesejados dos cabelos, de forma a recuperar a ondulação dos fios.

Resultado da Desintoxicação Capilar

Resultado da Desintoxicação Capilar em cabelo que havia sofrido com progressiva.

3. Combate a ação do formol.

De acordo com o laboratório americano ANGUS (DOW), o AMP atua fortemente como limpador de formol, com propriedades anticorrosivas e pH neutro. Além disso, não tem cheiro desagradável, nem mascarado. É regulamentado e reconhecido pela ANVISA. Livre de gases tóxicos e não degrada a cor dos cabelos.

4. Pode dar qualquer forma aos cabelos.

Por ter a capacidade de flexibilizar os fios, sem comprometer a integridade de sua estrutura ou causar alterações nos níveis naturais de pH dos fios, o AMP pode contribuir com qualquer tipo de modelagem, incluindo o aspecto liso, sem prejudicar a saúde dos cabelos.

5. Não pode ser aplicada em qualquer situação. São necessários alguns cuidados.

A Desintoxicação Capilar Grandha com AMP é compatível com qualquer tipo de cabelo – exceto cabelos descoloridos – ou química. Vale lembrar que este é um serviço profissional, e que precisa ser realizado por um cabeleireiro. Apesar de não ser agressiva, a Desintoxicação Capilar é um processo químico e, sendo assim, um diagnóstico capilar responsável se faz necessário antes de uma aplicação.

Facebook da Grandha

Outros Artigos

Comentários

  1. Priscila disse:

    Olá, moro em Salvador, nunca ouvi falar em nada parecido com a desintoxicação capilar. Gostaria de saber se existe algum profissional que trabalha com este método por aqui, se não, a minha mãe que é cabeleireira certificada, tem interesse em receber informações sobre como trazer este serviço a Salvador.

    Agradeço desde já!

    Priscila Damião

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Priscila! Sim, temos uma grande rede de distribuição em Salvador. Sugiro que você contate o cad@grandha.com.br para receber por e-mail os pontos de distribuição mais próximos de você.

  2. Carla Lima disse:

    Olá…gostaria de saber se tem um revendedor em Piracicaba e se ele ensina a utilizar o produto quando comprado??? Aguardo retorno…Att Carla

    1. Diego M. Martins disse:

      Carla, solicito que você entre em contato com o cad@grandha.com.br para questões desta natureza. O pessoal lhe informará com precisão onde encontra o distribuidor mais próximo de você.

  3. silvana almeida disse:

    boa tarde !!!

    gostaria de saber se tem algum distribuidor em sp capital?

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Silvana. Temos distribuidores em São Paulo, sim. Sugiro que você entre em contato com o cad@grandha.com.br, informando seu endereço, para saber onde se encontra o distribuidor mais próximo na sua região.

  4. patricia disse:

    Ola!moro em sete lagoas em MG aqui ha algum salao que faz a desintoxicacao capilar?obrigado

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Patrícia. Solicito que você contate o cad@grandha.com.br.

  5. Carolina disse:

    Boa tarde!! Gostaria de saber se aqui no Rio de Janeiro tem distribuidor para a desintoxicação capilar , ou se já possui salões que façam esse procedimento. Desde já agradeço.

    1. Diego M. Martins disse:

      Sim, Carolina! Sugiro que você entre em contato com o cad@grandha.com.br para saber onde realizar o tratamento no salão mais próximo de você.

  6. Tatiana Beserra Silva disse:

    Gostaria de conhecer mais o produto e o método que é usado,
    tem cursos que explica melhor ?esta é uma novidade para mim.
    Boa Noite!!!!

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Tatiana! Você pode conhecer os detalhes mais específicos da Desintoxicação Capilar e do Tioglicolato de AMP, acessando a página informativa do Tioglicolato de AMP Grandha.

      Se precisar ainda de algum esclarecimento, peço que entre em contato através da página de contato aqui do site, tudo bem?

      Até breve!

  7. Victoria disse:

    Olá, gostaria de saber se há algum cabeleleiro que trabalhe com este produto em Aracaju-SE?

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Victoria. Peço, gentilmente, que você entre em contato com o cad@grandha.com.br para esclarecer essa dúvida, tudo bem? Fico à disposição no que mais puder ser útil. Até logo!

  8. Hosana Araujo disse:

    Olá,
    Gostaria de saber se posso usar este produto, pois tenho permanente no meu cabelo!
    E gostaria de saber também se tem algum se vocês atendem em Campinas – S/P.

    Obrigada

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Hosana.

      Como você pode ver na página do Tioglicolato de AMP, ele não é intolerante em relação ao Tioglicolato de Amônio, tratando-se também de um processo moderno de permanente, por assim dizer.

      O que se faz necessária é uma análise das condições gerais de saúde dos seus cabelos. Isso precisa ser feito por um profissional, ou você pode fazer uma pré-avaliação aqui na página inicial do site.

      Quanto ao contato em Campinas, te peço que entre em contato com o cad@grandha.com.br para maiores detalhes, está bem?

      Até logo!

  9. Camila Gama disse:

    Olá, faço escova definitiva a base de amônia há pelos menos 9 anos. Recentemente aplicaram ácido glioxilico no meu cabelo, e eu fiquei desesperada quando soube q ele foi proibido pela anvisa e que não poderia voltar a usar amônia por risco de quebra, ou corte químico. Gostaria de saber oq vcs sugerem para q eu volte a ter meu cabelos ondulados, a desintoxicação pode ser feito em cabelos com amônia? Vcs tem algum representante que ofereça o serviço em Belém?

    Oq pode ser indicado para o meu caso?

    Obrigada!

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Camila. Esse problema que você relatou é bastante comum. Não existe nenhum problema de intolerância entre o Tioglicolato de AMP e os citados. A condição que precisa ser avaliada com bastante cuidado, porém, é a situação geral do seu cabelo. Somente após uma avaliação você saberá se ele está ou não apto a receber o tratamento nesse momento. Para isso, sugiro que você realize uma avaliação capilar aqui no site, informando todos os detalhes requeridos.

      Para saber mais sobre a distribuição de Grandha em Belém, peço-lhe a gentileza de contatar a Central de Atendimento ao Distribuidor, através do e-mail cad@grandha.com.br.

      Até breve!

  10. Mariana disse:

    Moro no Rio de Janeiro e gostaria de saber em que salão poderia ir para aplicar a desintoxicação? E também gostaria de saber se o produto é aplicado na raiz?
    Pilares

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Mariana.

      Peço que você contate o cad@grandha.com.br para maiores informações desta natureza. Em relação ao modo de aplicação, sugiro que você conheça a página do Tioglicolato de AMP.

      Até breve!

  11. Marcia disse:

    moro em Osasco São Paulo , teria algum salão pela região que faz esse procedimento?

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Márcia.

      Sim, porém não disponho desta lista comigo. Sugiro que você contate o cad@grandha.com.br, informando seu endereço, para que seja encaminhada ao salão mais próximo.

      Até breve!

  12. reni disse:

    ola boa tarde eu sou cabeleireira e gostaria de realizar a desintoxicação em minhas clientes que tem definitiva e seus cabelos eu moro em rondonia e gostaria de adquirir os produtos, mais ainda não encontrei nenhum representante na minha região, também gostaria de receber amostra do produto para realizar um teste pra saber o resultado final do produto, para estar comprando os mesmos, muito obrigado.

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Reni.

      Para tanto, peço que entre em contato com o cad@grandha.com.br, informando seu endereço, para que receba as instruções necessárias do nosso pessoal, está bem?

      Até breve!

  13. Natana disse:

    Olá, Gostaria de saber se é compatível com a Guanidina.

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Natana. Não existe nenhuma intolerância entre os dois ativos. Você pode saber mais clicando aqui.

  14. Gabriela Aparecida disse:

    Oi tudo bem , você conhece algum profissional que trabalhe com isso em São Paulo ?

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Gabriela. Sugiro que você contate o cad@grandha.com.br para receber as informações acerca dessa questão.

  15. Quero agradecer o profissionalismo com que o Dr Celso Martins Junior trata os profissionais cabeleireiros, pois o que tenho visto por ai e uma grande falta de respeito. Sabemos o quanto nos tratam de ignorantes ao oferecerem produtos que colocam em risco nossas vidas, não se publicam, mais é sabido o numero de pessoas que estão doentes devido as químicas proibidas, que o mercado oferece sem escrúpulo algum. “falta de respeito’, ganancia enfim, pessoas que exploram a falta de conhecimento da classe.O investimento educacional é maravilhoso pois tira o cabeleireiro deste abismo, que é a falta de informação.

  16. OLIVIA DE CASSIA SANTOS disse:

    Bom dia, estou grávida de 4 meses posso fazer a desintoxicação capilar? com os produtos da VECTOR FORCE

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Olivia.

      A Desintoxicação Capilar e o tratamento de manutenção da linha Vector Force são coisas diferentes. Clique nos nomes para saber mais.

      Quanto à sua gravidez, não existe nenhum impedimento técnico para a aplicação. Porém, te aconselho a fazer uma avaliação capilar na página inicial do site, ou entrar em contato com o sac@grandha.com.br diretamente.

      Até logo!

  17. JANAÍNA CAVALCANTI disse:

    OLÁ SOU DE COLONIA LEOPOLDINA ALAGOAS COMO POSSO ADQUIRIR ESSE PRODUTO SE NESSA REGIÃO AQUI DE ALAGOAS TEM ALGUM DESTEIBUIDOR
    OBG.

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Janaína.

      Para obter esse tipo de informação, é necessário que você entre em contato com o cad@grandha.com.br

      Até breve!

  18. jessica disse:

    bom dia ,gostaria de saber se em FEIRA DE SANTANA,BA já tem algum espaço q trabalhe com essa linha,uso guanidina no cabelo,mais gostaria muito de cachear eles,porem ainda não encontrei um produto compatível.

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Jéssica.

      O Tioglicolato de AMP (Desintoxicação Capilar Grandha) não tem problemas de compatibilidade com o Guanidina.

      Você pode saber maiores detalhes sobre a distribuição em Feira de Santana através do e-mail cad@grandha.com.br.

      O pessoal do setor responsável lhe encaminhará ao distribuidor mais próximo de você para que o atendimento possa ter prosseguimento.

      Até logo!

  19. Mônica T. Arantes disse:

    Olá,
    faço a Definitiva a muitos anos, e recentemente resolvi que não queria mais fazer este alisamento pois o mesmo estava deixando meu cabelo muito danificado.
    Por meio de um dos professores do curso de cabeleireira que faço fiquei sabendo do produto, e queria compra-lo para que ele aplicasse em meu cabelo. Queria saber onde posso encontrar o produto e se tem algum vendedor em São José do Rio Preto ou em alguma loja on-line para que pudesse comprar.
    Aguardo ansiosamente por uma resposta, pois preciso urgente consertar o estrago que fiz.
    Dez de já, agradeço pela atenção.

    Att,
    Mônica T. Arantes
    Mendonça-SP

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Mônica!

      Você pode encontrar os produtos em sua região, sim. Infelizmente, você não poderá comprá-los pessoalmente por questões de segurança. Tem muita gente que tenta comprar para aplicar por si só, e isso representa um risco, já que o produto é de uso profissional. Espero que você compreenda.

      De qualquer maneira, você pode contatar o cad@grandha.com.br, informando seu endereço, para que possamos encaminhá-la ao distribuidor mais próximo.

      Não se desespere. Casos como o seu são muito comuns e na enorme maioria das vezes podemos revertê-los sem grandes dificuldades.

      Até logo!

  20. Sabrina disse:

    Bom dia,
    Faço progressiva a ums 3 anos, mas as ultimas aplicações foram a base de aldeído, recentemente descobri que ele muda a molecula do cabelo internamente, diferente das outras progressivas que encapsulam os fios, o que eu gostaria de saber é se a desintoxicação capilar fara algum resultado positivo no meu cabelo, pois ja pesquisei vários produtos que cacheasse ele nesse processo de transição mas nenhum me possibilitava isso, usando como justificativa que o aldeído é irreversível.

    Estou ansiosa pela resposta,
    Desde ja agradeço.
    Bjs

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Sabrina.

      O Tioglicolato de AMP age internamente, no córtex, alterando a estrutura do cabelo. Ele funciona sobre praticamente qualquer situação. Para saber mais sobre como o produto pode e deve agir nas suas condições gerais, de forma a atingir os resultados que você deseja, sugiro que contate o sac@grandha.com.br.

  21. Marcela disse:

    Olá! Fiz a desintoxicação mas meu cabelo não cacheou, não sei se por erro no procedimento da cabeleireira ou se meu cabelo não tem estrutura para cachear. Aliso com guanidina e progressiva há cinco anos. Será que após essa desintoxicação o meu cabelo se torna apto para o permanente afro? O Tioglicolato de AMP é compatível com o Tioglicolato de Amônio?

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Marcela.

      O ativo em si não é incompatível com nenhum dos outros citados. A única coisa que precisa ser investigada com mais profundidade é a situação geral do seu cabelo e procedimento adotado pela cabeleireira.

      Para maiores detalhes acerca disso, sugiro que você contate o departamento técnico através do e-mail sac@grandha.com.br

      Entraremos em recesso amanhã. Se você correr, dá tempo de ter essa resposta ainda hoje!

      Até logo e Boas Festas!

  22. Michelle disse:

    Olá, tenho progressiva de aminoácidos em meu cabelos marca da coiffer, gostaria de saber se posso fazer desintoxicação se é compatível e qual é o tempo de duração, ou seja, se é preciso estar retocando, obrigado.

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Michelle.

      O Tioglicolato de Amônio não é incompatível nem com os procedimentos legais, nem com os ilegais. A única ressalva é saber exatamente qual é a situação real dos seus cabelos.

      Para isso, aconselho que você realize uma avaliação capilar na página inicial do site.

  23. Gaby Sotero disse:

    Gostaria de saber se tem cabeleireiro que faz aqui em São Paulo Capital? Agradeço a atenção.

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Gaby.

      Tem, sim. Para saber onde encontrar na região mais próxima do seu bairro, sugiro que você contate o cad@grandha.com.br solicitando a informação.

  24. Patrícia disse:

    Olá meu nome é Patricia. Tenho utilizado a progressiva portier por muito tempo e agora gostaria de deixar meus cachos voltarem. Preciso de um salão aqui no Rio de Janeiro que faça essa procedimento com os produtos grandha. Tel 21 98686 0531
    Ou distribuidor.

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Patrícia. O Rudinei é o coordenador de distribuição no RJ e poderá lhe indicar salões para aplicação da Desintoxicação Capilar Grandha. Solicite a indicação pelos telefones: (21) 7847-0830 Nextel / (21) 9 6416-5395. Das 9 às 17h, de terça a sexta-feira.

  25. Rayane disse:

    Bom dia, apliquei botox exatamente 3 vezes no meu cabelo é foi o suficiente para alisa-lo totalmente. Gostaria de saber se essa desintoxicação tem que ficar retocando com o tempo (conforme o cabelo vai crescendo) ou se somente uma aplicação é suficiente.
    Att

    1. Diego M. Martins disse:

      A Desintoxicação formata ondas ou cachos aos cabelos anteriormente alisados para amenizar a diferença entre a parte natural dos cabelos e a parte alisada facilitando assim a fase de transição, por isso sua aplicação deve ser única, e à medida que o cabelo for crescendo, fica ao seu critério optar por processos para relaxar a raiz ou manter o cabelo natural.

  26. Charlene disse:

    ola, fiz uma desintoxicação com esse produto em meu cabelo por um profissional, mas não surgiu nenhum resultado. Tenho várias regressivas no cabelo, fiz semana passada, paguei muito caro, porém sem sucesso!

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Charlene! A Desintoxicação Capilar é um processo químico que permite ondular ou cachear cabelos que passaram por processos alisantes. Como todo procedimento, deve ter um preparo antes e depois da aplicação para que o resultado seja o desejado. Para que possamos entender o que houve, precisamos conversar melhor com você e com o profissional que lhe atendeu, por isso peço que entre em contato com as informações solicitadas, através do sac@grandha.com.br< ?strong> para que nosso Serviço de Atendimento ao Cliente lhe dê o suporte necessário.

  27. bruna lopes disse:

    Oii ..sou do rio de janeiro e queria saber se é em qualquer salão que encontro e faço a desintoxicação ,qnt tempo eu tenho que ficar sem a progressiva pra começar a fazer. e se precisa de mais de uma seção pra começar a dar resultados ?

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Bruna. A Desintoxicação é um processo químico onde podemos ondular ou cachear cabelos com alisamentos para facilitar a fase de transição, por isso é feita apenas uma vez. No entanto, é preciso manter tratamentos e cuidados antes e após o processo para melhor resultado. Não existe um tempo determinado sem o uso de progressivas, ou seja, você pode fazer o processo assim que tomar a decisão, independentemente de quando foi realizada a última progressiva. Em seu Estado, o coordenador de distribuição é o Sr. Rudinei Hoffmann e o mesmo poderá lhe indicar salões para os processos Grandha. Segue os dados para contato: (21) 7847-0830 / rrgrandhario@gmail.com

  28. Ana Claudia disse:

    Ola,
    gostaria de saber se eu fazer a desintoxicação pois eu já passei no meu cabelo tonalizante e relaxamento (guanidina).

    Aguardo.

    Ana.

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Ana Claudia! Não existem problemas de compatibilidade entre o AMP e nenhum outro ativo, porém, a possibilidade de aplicação da Desintoxicação Capilar no seu cabelo depende das condições gerais do mesmo neste momento. Te aconselho, em primeiro lugar, a fazer uma avaliação capilar aqui na página inicial do site. O pessoal do SAC acompanhará o seu caso.

  29. Geusa disse:

    Estou em transição e quero muito um processo para agilizar esta fase do meu cabelo. Sou da Paraíba, quero saber onde posso encontrar estes produtos ou se o acesso a eles se dar apenas nos salões.

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Geusa! Para encontrar os produtos Grandha aí na Paraíba, sugiro que você contate o setor responsável da empresa pela distribuição no Brasil. Você pode entrar em contato diretamente com o sac@grandha.com.br.

  30. J. Barbosa disse:

    Olá, sou de Recife e gostaria de saber onde eu poderia fazer a desintoxicação por aqui pois iniciei o processo de transição e, naturalmente, está sendo bem difícil.

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, J. Barbosa! Sugiro que você contate o setor responsável pela distribuição de Grandha no Brasil através do e-mail sac@grandha.com.br. Lá o pessoal poderá te passar todas as informações necessárias.

  31. ROBERTA disse:

    OI DIEGO PRECISO URGENTE EM FALAR COM VOCÊ POR FAVOR ME SALVE ONDE FAZER ESTE PROCEDIMENTO EM NITERÓI/RJ PODER ME ENVIAR POR SMS PELO TEL.2199806-9023 OU ME LIGAR 2617-2983
    OBRIGADA
    ROEBERTA

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Roberta! Calma que eu vou te ajudar, rs… antes de qualquer coisa, sugiro mesmo que você entre em contato com o sac@grandha.com.br para bater um papo com um de nossos técnicos, que são muito mais capacitados que eu neste assunto. Lá o pessoal poderá te passar um diagnóstico, uma avaliação e encaminhá-la para atendimento direto no Rio de Janeiro, ok? Não deixe de contatar o sac@grandha.com.br! 🙂

  32. ROBERTA disse:

    AMEI SABER A EXISTÊNCIA DESTE PRODUTO E COMO FUNCIONA ,ESPERO QUE REALMENTE VOLTE OS CACHOS
    MUITO OBRIGADA POR EXISTIR

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Roberta! 😀 Que bom que você gostou dos produtos. Sugiro que leia com atenção as informações no site e/ou contate o sac@grandha.com.br para maiores esclarecimentos técnicos ou para saber como encontrar os produtos Grandha na sua região.

  33. branka disse:

    Ola..aqi em Tocantins onde devo encontrar
    então o processo é Cm se fosse um permanente.mesmo processo?

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá, Branka! O processo não é exatamente como um permanente. Só dizemos isso para termos um parâmetro de comparação. O AMP é um ativo totalmente diverso na sua concepção e aplicação.

      Sugiro que você em contato com o sac@grandha.com.br para obter as informações sobre a distribuição no Tocantins, ok? 🙂