Facebook Grandha.
Instagram Grandha
YouTube Grandha
Cabelo Loiro e Liso é Possível? Artigo de Bruno Chimenes para o Blog Grandha. Tioglicolato de AMP Grandha.

Cabelo Loiro e Liso é Possível?

Compartilhe:

Dá Para Ter Cabelo Loiro e Liso?

– Bruno, quero cabelo loiro e liso! Você consegue deixar assim?

Essa pergunta é muito frequente entre os profissionais e clientes nos salões de beleza; e a resposta é: sim! E como falaremos de alisamento ético e saudável, já começo avisando que não trataremos de “escovas progressivas”. O foco aqui é outro.

Falaremos sobre o Tioglicolato de AMP, uma tecnologia recente, presente no mercado da beleza atual que permite, de maneira saudável e segura, o alisamento ou redução de volume de cabelos descoloridos até 40 volumes (pó descolorante + água oxigenada) ou super clareados (com coloração super clareadora).

Cabelo Loiro e Liso é Possível? Artigo de Bruno Chimenes para o Blog Grandha. Tioglicolato de AMP Grandha.

Cabelo loiro e liso é possível com Tioglicolato de AMP.

Tioglicolato de AMP para Cabelos Sensibilizados

O cabelo loiro e liso é possível porque o Tioglicolato de AMP foi desenvolvido para interagir com cabelos sensibilizados, o que lhe confere níveis de tolerância muito altos e permite que ele atue sobre cabelos que passaram por descoloração ou super clareamento. Não, não é mágica, é tecnologia a serviço dos clientes e profissionais cabeleireiros.

Trabalhando numa faixa de pH entre 7,5 e 8,5, a segunda geração do Tioglicolato de AMP promove uma transformação intensa da forma do cabelo, sem no entanto promover o desgaste excessivo dessa fibra, que já passou por outros procedimentos químicos de alta intensidade, permitindo a transformação definitiva dos cabelos e atuando sobre suas pontes de enxofre.

Cabelo Loiro e Liso é Possível? Artigo de Bruno Chimenes para o Blog Grandha. Tioglicolato de AMP Grandha.

Kit Tioglicolato de AMP 2° Geração atua sobre cabelos sensibilizados.

É importante deixar claro que cabelos descoloridos ou super clareados têm uma condição de saúde mais delicada e que, portanto, merecem atenção e cuidados a mais. Por isso, recomendamos o teste de mecha e tratamentos pré e pós-química, para que a cliente possa obter o tão desejado cabelo loiro e liso de maneira natural e saudável. Um fator importantíssimo no Tioglicolato de AMP é que ele não é agressivo para os cabelos, pele e vias respiratórias. Isso o insere totalmente dentro da regulamentação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Cabelo Loiro e Liso com Alisamento Ético

Mas isso aí funciona mesmo? Sim! Todo cabelo que já foi submetido a um processo químico, seja ele de baixa ou alta intensidade, teve a sua proteção natural desfeita pelo agente dilatador presente nestes produtos e, portanto, está mais suscetível à ação de outros agentes transformadores. A segunda geração do Tioglicolato de AMP foi desenvolvida pensando justamente nestes cabelos. Qualquer cabelo que já tenha passado por procedimentos químicos é um bom candidato ao alisamento ético com o Tioglicolato de AMP.

Se você é consumidor final, peça para o seu cabeleireiro; se você é um profissional da beleza, entre em contato com o nosso SAC e procure um dos nossos distribuidores.


Bruno Chimenes é terapeuta capilar formado pela Academia Brasileira de Tricologia, cabeleireiro com mais de 20 anos de experiência, Técnico Master da Equipe Grandha Hair Care, docente do programa Papa Beauty e responsável técnico Grandha no estado de Santa Catarina.

Acompanhe nossas atualizações e novidades no Facebook Grandha.

Outros Artigos

Faça Uma Avaliação Capilar Gratuita!Nossa Equipe Técnica analisará as condições gerais do seu cabelo e indicará procedimentos para atingir os resultados que você deseja.