Facebook Grandha.
Instagram Grandha
YouTube Grandha
Carga de Queratina Grandha para cauterização capilar em cabelos quebradiços e porosos.

Carga de Queratina: quando é hora de fazer cauterização?

Compartilhe:

Seu cabelo está há muito tempo sem visitar um salão e você quer muito fazer alguma coisa para mudar ou realçar o visual. Você sente isso com frequência? Pois então você faz parte de um grupo bem grande de pessoas que sente a mesma coisa o tempo todo: as mulheres.

A principal questão referente a tratamentos capilares geralmente é como saber qual deles é mais adequado para o seu cabelo, levando em conta os procedimentos que já foram aplicados neles.

Pois bem, este artigo não te dirá qual tratamento usar em cada caso, mas vai te dizer quando a cauterização é a melhor solução para o seu problema.


O que é cauterização?

A Cauterização Capilar é um sistema de reconstrução e tratamento com carga de queratina. Atua tanto na parte interna do fio – córtex – quanto na parte externa – cutícula. É especialmente ideal para cabelos porosos, quebradiços e desgastados por processos químicos.

Cabelos saudáveis, em condições normais, possuem cerca de 90% de queratina em sua composição. A queratina é o composto responsável pela força e resistência do fio, enquanto a flexibilidade, elasticidade, maciez e brilho dependem da capacidade do cabelo de reter água, proteínas e nutrientes em geral.

Infelizmente, alisamentos agressivos não-profissionais realizados por ativos ilegais, afetam drasticamente os níveis de queratina dos fios. Isso sem contar as situações comuns do cotidiano que também são problemáticas, tais como a exposição ao sol e à poluição. Por conta disso, a Carga de Queratina é ideal para reconstrução e reposição de componentes essenciais à saúde capilar.

Entenda melhor assistindo este vídeo:


Aplicação da Carga de Queratina Grandha

Para observar a evolução do cabelo acima – no qual foi aplicada a Carga de Queratina – desde o início, assista à aplicação do Tioglicolato de Amônio na mesma modelo uma semana antes:


Facebook da Grandha.

Outros Artigos

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *