Depoimentos sobre a Nanocristalização Grandha II

No último dia 15, aconteceu em São Paulo o pré-lançamento da NANOCRISTALIZAÇÃO GRANDHA, especialmente direcionado aos distribuidores Grandha do estado de SP. Na ocasião, além de aplicações e demonstrações técnicas, foram debatidas as grandes vantagens e inovações do procedimento de progressive liss conception que promete revolucionar o mercado com uma aplicação simples, eficaz e LÍCITA.

Os resultados da NANOCRISTALIZAÇÃO superaram todas as expectativas e mais uma vez renderam comentários muito legais! Confiram abaixo:

(NÃO CONTÉM FORMOL, ÁCIDO GLIOXÍLICO, GLUTARALDEÍDO OU CARBOCISTEÍNA. NÃO É PRECISO FAZER TESTE E MECHA E NÃO POSSUI CONTRA-INDICAÇÕES).

Outros Artigos

Comentários

  1. Gerson disse:

    A Nano se for aplicada logo após a tonalização de um castanho escuro, desbota?
    Obvrigado.

    1. Grandha disse:

      Olá Gerson, nós temos um vídeo em nosso canal do YouTube que mostra uma aplicação da Nanocristalização logo após coloração com Grandha Colors. A Nanocristalização pode ser aplicada após qualquer altura de coloração ou tonalização.

  2. natalia disse:

    fiz nano e meu cabelo continuou ressecado? era para hidratar tambem nao era?

    1. Diego M. Martins disse:

      Olá Natália, se seu cabelo estava poroso ou continha alguma química (tal como uma coloração, por exemplo), o mais indicado seria não usar o Deep Clean Shampoo, mas sim o Color Shine Shampoo para casos onde a limpeza profunda pode ressecar demais o cabelo.

  3. Michele disse:

    Eu fiz a nano apos tintura castanho e desbotou, ficou muito feio. Não hidratou.

    1. Diego M. Martins disse:

      Michele, como você pode atestar nos vídeos de aplicação que estão disponibilizados no canal do YouTube da Grandha, o procedimento da Nanocristalização funciona muito bem em quaisquer condições. Acredito que o problema maior esteja relacionado à aplicação. Para entender com detalhes o que aconteceu, sugiro que você entre em contato com o sac@grandha.com.br.