Facebook Grandha.
Instagram Grandha
YouTube Grandha

Grandha News

Nery Black Fashion para cabelos afro em Rio Claro, SP.

Desintoxicação Capilar: entrevista com o Salão Nery Black.

Compartilhe:

Nesta semana, entrevistamos o Davi e a Gisele do Salão Nery Black, que vem crescendo a passos largos no interior de São Paulo. Com a proposta de serviço Desintoxicação Nery Black, os dois já receberam convites para demonstração da técnica em várias partes do Brasil e até mesmo na Angola.

Davi e Gisele do Nery Black.

Davi e Gisele do Nery Black.

1) Como vocês começaram a realizar a Desintoxicação Capilar? Além do AMP, utilizam outros ativos para fazer o procedimento?

Começamos a trabalhar com a Desintoxicação Capilar logo após o curso ministrado na La Femme – distribuidora Grandha em Campinas, SP –, e só utilizamos o Tioglicolato de AMP para a realização do tratamento.

2) Vocês usam somente produtos da Grandha ou trabalham com outras marcas na hora de fazer a Desintoxicação Capilar?

Criamos um serviço específico chamado “Desintoxicação Nery Black”, no qual usamos exclusivamente a marca Grandha.

3) É possível conciliar a Desintoxicação Capilar com outros procedimentos químicos como, por exemplo, uma descoloração? Como?

Com uma avaliação prévia, teste apropriado de mechas e uma boa reconstrução do fios: sim, com certeza.

4) Em termos de serviço, o que vocês têm oferecido às suas clientes juntamente com a Desintoxicação Capilar? Têm alguma dica para melhorar os resultados?

Sim. O primeiro passo é fazer uma anamnese – pequeno histórico do cabelo – deste cliente, e identificar suas necessidades. Normalmente, como nosso foco é tratamento do cabelo afro, indicamos, dependendo do estado do cabelo, uma hidratação ou algo mais profundo, como reconstrução de fios. Mas sempre fazemos um pré-tratamento no mesmo dia, ou pós-tratamento, para que o resultado sempre seja satisfatório.


Dica dos profissionais:

A dica que deixamos para tratar um cabelo afro, é ter um profissional qualificado para tratar seu cabelo e fazer no mínimo 1 hidratação por semana, pois o cabelo afro é um cabelo naturalmente carente de nutrientes, assim necessita de bons produtos, à base de óleos minerais, queratina e outros componentes.

Outros Artigos

11 comentários. Deixe sua Opinião.

  1. usei a escova esfera e elatem duas substancia glyoxyloyl cysteine posso descolorir os cabelos

    • Diego M. Martins

      Nislaine, essa substância faz referência ao ácido glioxílico. Por definição, esse ativo não é legal, por isso, não dá sequer pra saber com certeza se é ou não compatível com a descoloração. Provavelmente não é. Substâncias ácidas agridem a estrutura geral do cabelo e a descoloração é um procedimento bastante invasivo, em geral. Não recomendo a aplicação das duas.

  2. ivani

    A Desintoxicação Capilar pode aplicar num cabelo quebrado , partido? , tem problema ?

    • Diego M. Martins

      Olá, Ivani. Não existem problemas de compatibilidade ou intolerância em relação ao Tioglicolato de AMP, porém, é preciso que seja feita uma avaliação capilar criteriosa para determinar as condições gerais do cabelo em si. Se ele está ou não apto a receber o tratamento. Quem deve fazer a avaliação é o cabeleireiro, mas você pode fazer uma avaliação capilar gratuita na página inicial do site da Grandha.

  3. Ana Maria

    Preciso muito da ajuda d vcs. Meu cabelo é crespo e antes quando usava e
    ele enrolado fazia relaxemento na raiz com tiogricolato, depois resolvi alisar d vez e comecei a usar guanidina e fazer progressiva com formol. Atualmente estou a 6 meses sem relaxar e há 2 meses sem progressiva, vi a desintoxicação capilar da grandha e fiquei louca p voltar meus cachos, sei q preciso fazer um teste mas será q poderei fazer o processo? Obrigada.

    • Diego M. Martins

      Olá, Ana Maria.

      Seu caso é muito complexo por haver uma mistura muito grande de coisas diferentes. O formol, especialmente, complica muito mais ainda a situação.

      Sugiro que você copie esta dúvida e contate o sac@grandha.com.br para receber uma ajuda mais pontual e específica, ok?

      Até logo e boa sorte!

  4. helen

    gostaria de sabe estou desde maio sem fazer progressiva em janeiro descolori os cabelos e pintei despois junho fingi de castanho e nao mexi em meus cabelos e possivel usar produto

    • Diego M. Martins

      Olá, Helen.

      Sugiro que você faça uma avaliação capilar na página inicial do site. Lá o pessoal poderá te atender com maior precisão, uma vez que você passar as informações que lhe serão requisitadas.

  5. Teresa Cristina

    Oi,

    A mais ou menos 12 anos atrás, relaxava meu cabelo com hidróxido de sódio, depois de um tempo parei, e comecei a fazer progressiva. Eu fazia progressiva uma vez no ano, e resolvi deixar esse método a 3 anos e meio.

    Hoje eu faço cristalização e botox, porém sem deixar escovar o cabelo com o produto nele.

    É aconselhável fazer a desintoxicação? Porque tenho muita vontade de ter meus cachos de volta.

    Fico no aguardo.
    Desde já agradeço!

    • Diego M. Martins

      Olá, Teresa! Isso vai depender de como seu cabelo esta atualmente. Se mesmo com o processo da cristalização e botox ele possui formação de ondas, é provável que outros métodos tragam seu cachos de volta. No entanto, se estão totalmente lisos, o indicado é, sim, a Desintoxicação para formatar ondas ou cachos novamente.

      • Teresa Cristina

        Muito agradecida!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loja Virtual

Mídias Sociais

Facebook Grandha.

Instagram Grandha

YouTube Grandha