Facebook Grandha.
Instagram Grandha
YouTube Grandha
Compartilhe:

Grandha e a Bocha Paralímpica

Grandha patrocina a atleta de bocha paralímpica Evani Calado, medalhista de ouro nas Paralimpíadas Rio-2016 e já garantida na edição de Tóquio-2020.




Perfil da Atleta Grandha

Nome: Evani Soares da Silva Calado
Nascimento: 28 de novembro de 1989
Natural de: Taboão da Serra, SP
Profissional desde: 2010
Ranking Nacional Simples: 2° colocada
Ranking Nacional de Duplas: 2° colocada

Principais Conquistas: Medalha de ouro nas Paralimpíadas Rio-2016, medalha de ouro Copa América em duplas e medalha de prata no individual (2017), 2 vezes medalha de ouro no Open Canadá (2018 e 2019).


Grandha e o Tênis sobre Rodas

Grandha aposta no exemplo do tenista cadeirante Sebastião Alves Silva para mostrar como foco, determinação e força podem mudar a vida de uma pessoa.


Perfil do Atleta Grandha

Nome: Sebastião Alves Silva
Nascimento: 25 de julho de 1964
Natural de: Águas Formosas, MG
Profissional desde: 2004
Ranking Nacional Simples: 10° colocado
Ranking Nacional de Duplas: 8° colocado

4 vezes campeão em competições oficiais da Confederação Brasileira de Tênis.


lemassebastiao


Por que o Sebastião?

Escolhemos o Sebastião porque, além de acreditarmos no esporte, acreditamos em seu exemplo de superação como sendo o melhor benefício que o esporte pode oferecer.

Temos muito orgulho de estarmos juntos a ele nas competições Brasil afora. Investimos no Sebastião, ao contrário do que muitos possam pensar, não por caridade, mas porque acreditamos em seu projeto.

O que fazemos é propiciar condições de trabalho a um atleta profissional, que conquistou essa condição com muito esforço e dedicação. E temos muito orgulho disso!

“Em 1995, me tornei cadeirante após levar um tiro na coluna cervical e receber a notícia de que ficaria paraplégico para o resto da vida. O esporte me auxiliou muito e me deu um novo rumo na vida. Percebi com o tempo que se eu ficasse parado e me rendesse, não sobreviveria; então decidi entrar para o mundo do tênis e estou muito feliz. Penso que a deficiência está na cabeça das pessoas e eu encaro meus desafios sabendo que nada será fácil, mas mesmo assim vou motivado.”

Sebastião Alves Silva