Facebook Grandha.
Instagram Grandha
YouTube Grandha
O que é Desintoxicação Capilar? Tioglicolato de AMP. Blog Grandha, com Leandro Ferreira.

O que é Desintoxicação Capilar?

Compartilhe:

Os Segredos da Desintoxicação Capilar

Hoje o assunto é Desintoxicação Capilar. Entrevistei o Técnico Grandha Campinas, Leandro Ferreira, que nos últimos 6 meses participou com a Grandha do desenvolvimento de um tratamento à base do Tioglicolato de AMP da Grandha para estimular a recuperação dos fios que foram processados anteriormente por ácido glioxílico ou formol, devolvendo curvas, ondas e cachos maravilhosos aos cabelos secos, porosos e condenados. A este tratamento foi dado o nome de Desintoxicação Capilar.


Antes e depois com modelo feminina submetida ao processo da Desintoxicação Capilar, realizada com o ativo patenteado e exclusivo da Grandha, Tioglicolato de AMP.


Desintoxicação Capilar: Entrevista Com Leandro Ferreira

Leandro Ferreira

– Leandro Ferreira –

O Tioglicolato de AMP foi desenvolvido pela Grandha como uma solução viável e legalizada para a escova progressiva. Como você tem utilizado o tratamento para a recuperação dos cachos com este ativo?

Leandro: Tenho um trabalho específico com cachos e procurava algo que pudesse ajudar quem se entregou ao liso e estava arrependido. Testei vários produtos, sem sucesso, e vi no Tioglicolato de AMP uma particularidade: ele combate o formol e amolece os fios, então poderia dar qualquer forma ao cabelo; logo testei formatar os cachos. A Desintoxicação Capilar foi um sucesso desde o princípio.

Sabe-se que nos últimos meses, a procura por cabelos alisados diminuiu. Por outro lado, a procura pelos cachos aumentou. A que você atribui isso?

Leandro: Sempre houve um grupo de resistência, que nunca se entregou ao padrão de beleza momentâneo. Essas mulheres ganharam notoriedade com a escassez de cachos naturais. Aquelas que se entregaram, viram que era possível ser linda e natural e que era muito difícil lutar contra a natureza. Juntou-se a isso a revelação de todos os efeitos colaterais das progressivas como afinamento, oleosidade, quebra, irritabilidades, entre outros.

Na sua opinião, qual é o papel da Grandha nessa mudança de cenário?

Leandro: A Grandha sempre teve um posicionamento firme frente aos produtos duvidosos ou ilegais, e nunca deixou de lado os cuidados com todos os públicos, inclusive o cacheado. O fato de nunca ter lançado produtos com ácido glioxílico, carbocisteína ou formol, faz com que seja uma empresa de real confiança. A Desintoxicação Capilar está aí para provar isso.

Pra finalizar, o que você recomenda em termos de tratamentos no salão e em casa para quem procura se livrar da herança maldita das progressivas?

Leandro: Como manutenção da Desintoxicação Capilar, recomendo a linha Curl & Wave Grandha, que traz muitos resultados na auto-aplicação em casa. O fato de não ter sulfatos favorece muito os cachos. E a força vetorial do produto, resulta em um efeito físico muito bacana.


Facebook da Grandha.

Grandha Instagram. @grandhabrasil, siga-nos no Instagram.

Outros Artigos

63 comentários. Deixe sua Opinião.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *