Facebook Grandha.
Instagram Grandha
YouTube Grandha
Fitozon o que é óleo ozonizado

Como Realmente Funciona o Óleo Ozonizado?

Compartilhe:

Como realmente funciona o óleo ozonizado?

Entrevistamos o Diretor Técnico da Grandha e uma das maiores autoridades do país em aromaterapia, Celso Martins Junior, para entender melhor do que se trata e como funciona a tecnologia do óleo ozonizado.

Como tudo aquilo que ganha notoriedade pública, a questão da ozonização dos óleos vegetais é cercada de mitos e meias verdades. Por isso, nesta conversa – que está transcrita abaixo do vídeo –, Celso falou sobre algumas falsas impressões de consumidores em relação a esta tecnologia. Confira!

Transcrição: como funciona o óleo ozonizado?

“O mercado pode pensar de forma equivocada que o que vai gerar a qualidade da ozonização é a entrada do ozônio na estrutura do óleo e a consequente permanência de bolhas. Isso não tem relação com o benefício do ozônio. Isso é lúdico, e fantasia.


Clique aqui e conheça a linha Fitozon

A ideia de ozonização do óleo, da oleozonioterapia, é a entrada do ozônio pressurizado e micronizado, dentro da estrutura industrial que nós estamos construindo, e a reação do ozônio com a cadeia graxa do óleo vegetal vai gerar a estruturação dos componentes secundários da ozonização, que nós chamamos de ozonídeos.

Esses ozonídeos, que são caracterizados por poliperóxidos, iodetos, aldeídos: eles é que ed fato atribuirão o caráter terapêutico ao produto.”


Grandha Instagram. @grandhabrasil, siga-nos no Instagram.

Acompanhe nossas atualizações e novidades no Facebook Grandha.

Outros Artigos