Facebook Grandha.
Instagram Grandha
YouTube Grandha

Nanocristalização da Grandha Passo a Passo

Compartilhe:

A Nanocristalização da Grandha é um procedimento revolucionário de redução progressiva de volume capilar, não fazendo uso de nenhum ativo agressivo ou ilegal. Não contém formol, ácido glioxílico ou glutaraldeído.

O ativo usado no procedimento é a nanopartícula de sericina, uma proteína encontrada na seda. A Nanocristalização é baseada num sistema de polimerização dessas nanopartículas de sericina sobrepostas. Isso faz com que a estrutura dos fios, após a ação térmica do secador, fique cristalizada, regularizando a superfície das fibras e potencializando a textura lisa e o brilho dos cabelos.

Nanocristalização na Prática

A Nanocristalização, dentre os procedimentos de recuperação de cabelos danificados e redução de volume, é o que possui a ideia mais atual de atuação.

Todo o processo da Nanocristalização se baseia sobre a associação de três partes. A primeira delas é o ácido hialurônico, que causa o efeito lifting no cabelo, otimizando também as características do cabelo liso.


Diretor Técnico da Grandha – Celso Martins Junior

Os outros dois fatores que trabalham em conjunto com o ácido hialurônico são os polímeros aminofuncionais e um conjunto de nanopartículas de sericina, que atuam no córtex capilar.

Passo a Passo da Nanocristalização

Produtos cosméticos Grandha. Nanocristalização Grandha, novo conceito de liso intenso para todos os tipos de cabelo.

Kit Nanocristalização Grandha.

1° Passo

Lave os cabelos com o Deep Clean Extreme Shampoo, para uma limpeza bastante profunda. Se o cabelo já estiver fragilizado ou, por exemplo, tiver passado por um processo de coloração, recomendamos o uso do Color Up Goji Berry Shampoo. Após o processo, retire o excesso de água com uma toalha.

2° Passo

Aplique o Maxi Liss Intense Defrizz com as mãos, mecha a mecha, sempre em pequenas quantidades. Aguarde 10 minutos, para que o Nanocristalização faça efeito no cabelo.

3° Passo

Aplique uma pequena quantidade do Out Frizz Oil Repair e proceda na secagem com o uso de um secador, para a ativação térmica da Nanocristalização. A finalização com escova e chapinha é opcional.


Facebook da Grandha.

Outros Artigos

45 comentários. Deixe sua Opinião.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *