Facebook Grandha.
Instagram Grandha
YouTube Grandha
Rosângela Lampert entrevista Celso Martins Junior sobre educação técnica como agente de transformação no mercado cosmético.

Entrevista: Educação Técnica e o Novo Profissional de Beleza e Saúde

Compartilhe:

Educação Técnica e Muito Mais

Após a 4° Convenção Nacional de Vendas Grandha 2020, a terapeuta capilar Rosângela Lampert entrevistou o diretor técnico da Grandha, Celso Martins Junior acerca de temas como terapia capilar, educação técnica como estratégia de crescimento, perfil do novo profissional da beleza, saúde e bem-estar no Brasil e muito mais!

Entrevista na Íntegra:

Trecho Sobre Educação Técnica Como Agente de Transformação Profissional

Rosângela Lampert: Em relação à terapia capilar, quero destacar a qualidade na entrega, esse resultado que beneficia milhares de pessoas que estão em contato, pacientes e profissionais da área da beleza, saúde e bem-estar. A gente consegue ter uma outra visão do mundo, do ser humano. Eu me resumo antes e depois da terapia. A gente tem uma oportunidade de, através da terapia capilar, proporcionar ao nosso cliente ou paciente melhoria de qualidade de vida. O que você pode falar sobre isso, Celso?

Celso Martins Junior: A forma como você colocou, resume bem a nossa verdade; aquilo que está por trás do contexto da terapia e do desenvolvimento deste trabalho dentro das clínicas e institutos. Nós desenvolvemos coisas espetaculares aqui. Produtos incríveis com tecnologias incríveis, com eficiência e eficácia comprovada, muito estudo científico, etc.

Mas tem uma coisa, Rosângela, que acho que a gente desenvolveu ao longo desse tempo, que foi tão ou ainda mais fundamental quanto a nossa engenharia cosmética, que evoluiu muito, que foram as pessoas. A gente investi demais nosso tempo e esforço em cima deste contexto de educação técnica dirigida e aplicada de fato.

Então, parte do sucesso foram os profissionais terapeutas capilares que foram construídos ao longo deste processo. Você é um exemplo vivo disso, com muito sucesso no seu trabalho, na sua clínica. O segredo foi a partilha deste conhecimento técnico aplicado. Vocês todos desenvolveram esta habilidade de enxergar a instrumentação cosmética; selecionar o produto mais adequado e saber aplicá-lo caso a caso, no momento certo, respeitando a individualidade do paciente.

Acho que hoje, o resultado do todo é essa somatória dos produtos fantásticos que nós desenvolvemos aqui, com tudo aquilo que foi construído no âmbito da educação técnica, que promoveu muito conhecimento e entendimento de como esses produtos poderiam, de fato, ajudar as pessoas.


Rosângela Lampert é graduada em Terapia Capilar e membro da Academia Brasileira de Tricologia, graduanda em biomedicina, empreendedora e proprietária da Lampert Hair Clinic, em Jaraguá do Sul, SC.

Acompanhe nossas atualizações e novidades no Facebook Grandha.

Grandha Instagram. @grandhabrasil, siga-nos no Instagram.

Outros Artigos

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *